24.3.12

Casar de Novo?

APÓS 13 ANOS DE CASAMENTO, ME APAIXONEI E ME ENVOLVI SEXUALMENTE COM OUTRO HOMEM, NÃO AMO MAIS MEU MARIDO COMO HOMEM TENHO PEDIDO AJUDA DE DEUS, MAS ATE O MOMENTO ESTOU SEM RESPOSTAS, SE EU FICAR COM QUEM EU AMO, ESTAREI CONDENADA AO INFERNO, MESMO ADORANDO A DEUS PARA O RESTO DA VIDA?
*RESPOSTA Prezada irmã, o “amor” não pode ser usado como desculpa para o pecado. O fato é que, biblicamente, o que você fez foi adultério, e a adoração a Deus, como você diz, não muda essa realidade. Pecado é pecado. Mas pode haver arrependimento e perdão, sem dúvida. Por que você diz não amar mais seu marido? Já o amou um dia? Por que se casou, então? Deus deseja ver casais unidos e vivendo a plenitude do amor entre homem e mulher. E como Ele é a fonte do amor verdadeiro, só ele pode reconstruir relacionamentos destruídos. Peça esse amor a Deus. Lute por seu casamento, a despeito de seu erro. E procure ter uma conversa franca com o seu pastor. Isso lhe fará bem e a ajudará a saber o que fazer daqui para frente.
Respondido por: MICHELSON BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário